spot_img

Covid-19: Nordesteusou lança campanha contra fake news

Published:

Estamos vivendo momentos difíceis, isso é fato! Não compartilhe fake News. A sua brincadeira de mal gosto causa um enorme transtorno para o coletivo. Já houveram boatos em que crianças estão passando mal nas escolas. Quando as mesmas se encontram fechadas. Boatos sobre casos nos postos de saúde. Quando o próprio secretário já nos garantiu que são notícias falsas. O ditado tem toda razão quando afirma que “Quem não junta, espalha” – Faça parte do time que deseja o melhor. Não plante transtorno, confusão, e mentiras se você não deseja colher isso pra si.

NES – O Nordesteusou, preocupado com a grande número de notícias nos últimos dias, sobretudo nas redes sociais, resolveu lançar uma campanha contra a fake news relacionadas à pandemia de Coronavírus.

O pânico, causado por notícias infundadas e disseminadas de forma irresponsável, pode acabar virando um agravante a esse mal que atualmente assola o mundo.
Antes de postar ou enviar aquele texto, aquela imagem ou aquele áudio, vamos verificar a veracidade dos mesmos.

Contamos com a colaboração de todos.
Sua fake news pode matar pessoas. Se não quer ajudar, não atrapalhe.
Compartilhe essa ideia.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img