spot_img

Conheça o sonho dos mais novos cantores gospel do Nordeste de Amaralina

Published:

The Voice Kids cadê você? Conheça a história emocionante dos gêmeos de 12 anos que sonham serem cantores e ajudarem a mãe na compra da casa própria.

“Acredite, é hora de vencer, essa força vem de dentro de você…”, como bem descreve o trecho da canção da grande cantora gospel Jamily, o sonho é realizado por meio da fé. Nesse cenário que se encontra os gêmeos Isac e Ester Mota, de 12 anos, que almejam carreira na música e ajudarem a mãe na compra casa própria. “Eu tenho fé e vou chegar lá, Deus é bom”, diz o garoto sonhador.

Sandra, 39 anos, tira o sustento da família vendendo pirão de aipim na praça do Vale das Pedrinhas, onde batalha diariamente para conseguir sua maior meta, a compra da casa própria, dificuldade que os meninos vivenciaram desde cedo. “Moramos em um kitnet pequeno. Mora eu, meu esposo e os dois. O André Luis é meu esposo, e padrasto dos meninos, que cuida como se fosse o pai biológico. Uma bênção de Deus na minha vida. Diante toda essa adversidade estimulo meus filhos a correrem atrás dos seus sonhos. Fiz um esforço saber como é mãe, né? Tira da própria boca para dar aos filhos. Apertei aqui e ali, e comprei um violão. Já estou planejando colocar na aula de canto. Sei que é difícil, mas estou fazendo o que posso. Quero a felicidade que é a realização deles. Pego no pé nos estudos”, comenta emocionada Sandra.

A paixão dos moradores do Vale das Pedrinhas pela música começou muito cedo, desde os 6 anos eles já cantavam e no repertório as canções evangélicas são unanimidade. Eles revelaram que a convivência na igreja despertou o encanto pelo estilo musical. “Sou evangélica. Tenho o costume de levar meus filhos nos cultos desde pequenos, e era notório o despertar deles quando ouviam os louvores, os olhos brilhavam. Ainda na época, a brincadeira predileta era fazer shows, minha casa virava palcos, os objetos se transformavam em microfones, figurino, e a plateia”, lembra Sandra mãe dos meninos.

Os garotos também disseram que sua inspiração é a cantora Aline Barros. No qual sempre que podem assistem no canal do Youtube para aprender os louvores. “Ainda vou ficar pertinho  dela. Sou fã. Ela canta com o coração, com Deus e para Ele. Teve uma história forte de superação, minha inspiração. Amo muito”, pontua Ester Mota.

 Hoje os gêmeos gravam vídeos para a internet e tentam uma oportunidade em programas de calouros, muito talento e um caminho gigante para ser trilhado. Eles sabem onde querem chegar e vai fazer de tudo para conseguir.

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img