spot_img

Confira a programação completa do Festival da Virada

Published:

O Festival da Virada será realizada pela Prefeitura de Salvador na Orla da Boca do Rio, na Arena Daniela Mercury, entre os dias 28 de dezembro e 1º de janeiro e contará com mais de  70 horas de música com 28 shows. Durante os cinco dias de festa são aguardadas 2 milhões de pessoas, dentre elas 430 mil turistas. A entrada é gratuita.

Confira a programação completa do Festival da Virada

Sexta-feira (28)
Atrações: Milton Nascimento, Claudia Leitte, Bell Marques, Xand Avião e Harmonia do Samba.

Sábado (29)
Atrações: Devinho Novaes, Zezé di Camargo & Luciano, Luan Santana, Durval Lelys, Léo Santana e Mano Walter.

Domingo (30)

Atrações: Igor Kannário, La Furia, Anitta, Jorge & Mateus, Matheus & Kauan e Ferrugem.

Segunda-feira (31)

Atrações: Lincoln & Duas Medidas, Alok, Wesley Safadão, Ivete Sangalo, Psirico e MC Kevinho.

Terça-feira (01)

Atrações: Danniel Vieira, Mariene de Castro, Daniela Mercury e Netinho.

Mobilidade nos dias da festa

Para atender à população, a Secretaria de Mobilidade Urbana irá oferecer 38 linhas de ônibus que compõem uma frota de 400 veículos e abrangem os principais pontos da cidade.

Entre 28 e 30 de dezembro haverá 43 linhas circulando diariamente com horários prolongados, das 16h até 5h da manhã do dia seguinte. Neste mesmo período, 56 veículos extras da frota reguladora serão disponibilizados diariamente, entre 22h às 5h, nas imediações do evento e na Estação da Lapa. Já no dia 31, as 43 linhas irão prolongar o atendimento até às 7h da manhã.

Para o festival, será criada a linha Estação Pituaçu x Boca do Rio, visando atender aos usuários que utilizam o metrô e desejam se deslocar até o evento. Nesse caso, serão 18 veículos operando das 18h até meia-noite. Já no dia 31 de dezembro, essa linha irá operar com uma frota de 36 veículos. O ponto de embarque e desembarque ficará na Rua Simon Bolivar, em frente à farmácia Drogasil.

O ponto de taxis situado na Avenida Octavio Mangabeira, nas imediações do evento, no sentido Itapuã e em frente ao Imeja, estará sinalizado com blimp. Para o segundo ano do serviço legalizado, os usuários do serviço de mototáxi contarão com um ponto nas imediações do evento, logo após o ponto de táxi, na Avenida Octavio Mangabeira, em frente ao Imeja.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img