spot_img

[URGENTE] Morre paciente internado com sintomas de coronavírus no Rio de Janeiro

Published:

Morreu na noite desta terça-feira (17), no Hospital Icaraí, em Niterói, no Rio de Janeiro, um paciente com sintomas de coronavírus. O idoso, de 69 anos, ainda não teve a identidade revelada. As informações são da unidade de saúde onde ele estava internado desde o último dia 11, segundo o site do jornal O Globo.

A causa do falecimento, segundo boletim médico, é choque séptico e pneumonia. De acordo com o hospital, o paciente estava com insuficiência respiratória aguda e respirava com a ajuda de aparelhos. 

A cada de saúde disse ainda que o paciente “possuía história epidemiológica para covid-19” e fazia parte do grupo de risco da doença. No entanto, não havia feito o teste para confirmar a doença.

Nesta terça, foi confirmada a primeira morte por coronavírus no Brasil. O paciente é um homem de 62 anos que morava em São Paulo. A Secretaria de Saúde paulista investiga ainda se outros quatro óbitos foram causados pelo coronavírus

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img