spot_img

Jojo Todynho revela que colocou ‘um seio para fora’ ao encontrar Drake

Published:

De acordo com a Quem, a funkeira Jojo Todynho revelou no seu Instagram que passou por uma situação inusitada quando encontrou o rapper Drake nos corredores do Rock in Rio. A funkeira contou aos fãs através dos ‘stories’ que ficou tão impactada ao conhecer Drake, que colocou um peito para fora da roupa. 

“A volta é triste. Vocês não sabem o que eu aprontei. A gente perdeu a van, e teve que ir andando. Foi no calor da emoção. Na hora do ato você nem pensa em nada. Eu andando e de repente passa o Drake cheio de seguranças. Eu gritei: ‘Drake!’. Quando ele me olhou, eu ‘pá’, coloquei o peito para fora”, disse a funkeira, aos risos.

Em seguida, Jojo contou que foi um ato sem pensar. “O outro: ‘Óh my God!’. Estou desacreditada, senhor me perdoa! Foi no calor da emoção. Meu Deus”, falou a cantora, comemorando, no fim das contas: ‘Não tirei foto, mas mostrei meu monumento para ele’.

Voz das Comunidades
Voz das Comunidadeshttp://www.vozdascomunidades.com.br/
No ano de 2005, época em que a mídia tradicional nem se quer mencionava o que existe de bom nas favelas e os verdadeiros problemas sociais que os moradores enfrentam no dia-a-dia, foi quando um menino de 11 anos de idade, aluno de uma escola municipal, decidiu criar um jornal pra comunidade do Morro do Adeus, uma das 13 que formam o Conjunto de Favelas do Alemão, pra mostrar tudo o que acontecia na sua comunidade.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img