spot_img

Concurso escolhe representantes para o Garota BCS 2019

Published:

As Bases Comunitárias de Segurança (BCSs) já deram o pontapé inicial para a finalíssima do Concurso Garota BCS 2019, realizado anualmente pela Secretaria da Segurança Pública (SSP). Sete bases ainda estão recebendo inscrições para a seleção, três já encerraram e uma já selecionou representante.


As interessadas em participar devem ter entre 16 e 21 anos, morar nos bairros ou proximidades e preencher formulário nas sedes das unidades de policiamento comunitário de São Caetano, Bairro da Paz, Narandiba, Fazenda Coutos, Santa Cruz, Chapada e Nordeste de Amaralina que inscrevem até 13 e 15 de setembro. Já quem quiser concorrer pela BCS George Américo, em Feira de Santana, só tem até a próxima sexta-feira (5).


A estudante do 3º semestre de Nutrição da Universidade Federal da Bahia (Ufba) Luíza dos Santos Conceição, 18 anos, está feliz da vida. Entre todas as meninas inscritas, a jovem foi a escolhida pela BCS Uruguai e vai para a final, ainda sem data determinada.

No Calabar, Itinga e Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, as matrículas foram encerradas e as participantes estão se preparando para as seletivas. “Os candidatos de todas as categorias estão ensaiando aos sábados, aqui na base”, falou a capitã PM Aline Muniz, comandante da BCS/Calabar.

A seletiva da unidade de policiamento comunitário do Calabar acontecerá no dia 4 de outubro, no Barra Sol Praia Hotel, no porto da Barra, também para as categorias infantil, infantojuvenil, melhor idade, LGBT. “Será um evento muito legal”, finalizou a oficial.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img