Comunidade se reuniu na 3ª edição da Caminhada para Jesus no Vale das Pedrinhas

Evento contou com vários líderes religiosos da região

Aconteceu nesta quarta-feira (01) a 3ª edição da Caminhada para Jesus no Vale das Pedrinhas. O evento que ocorre anualmente, contou com a presença de vários pastores e líderes religiosos da região.
Em contato com algumas pessoas que seguiam a Caminhada, foi perceptível a alegria que contagiou o ambiente. Muitos indivíduos acompanharam de suas casas o trio passando, e eles cantavam e dançavam, acenando para fotos, gravando vídeos. “Infelizmente eu não pude comparecer pois tenho um filho pequeno, mas fiquei aqui na varanda de casa, assim como meus vizinhos, nos alegrando com nossos irmãos”, contou Meire que acompanhou o evento de casa, mas não deixou de se divertir e adorar a Deus.

De acordo com uma evangélica chamada Marisa, as pessoas infelizmente criaram uma visão de que evangélicos não pulam, não cantam, não dançam na presença do Senhor, mas que essa Caminhada é uma forma de mostrar que o cristão sabe se divertir na presença de Deus.
No meio da multidão estavam presentes alguns pastores pulando, fazendo coreografias, e adorando a Deus com os louvores que estavam sendo tocados.
Segundo o Pastor Gledson da igreja Filadélfia, esse evento é fundamental para alcançar àqueles que ainda não conhecem Jesus. “Essa Caminhada é de extrema importância, primeiramente para glorificar o nome daquele que vive e reina para sempre. Nossa missão é mostrar as pessoas o Deus que servimos, que é um Deus de amor, de paz, alegria, comunhão, misericordioso. Além de pedir ao Senhor que continue abençoando toda a comunidade. E para aqueles que não vieram, ano que vem estaremos aqui novamente e pedimos que venham para conhecer a potência do povo de Deus no Nordeste de Amaralina”, encerrou Gledson.