spot_img

Com expediente suspenso na Semana Santa, TRE abre agendamento para mais vagas nesta sexta-feira

Published:

Por conta da Semana Santa, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) suspende os atendimentos aos eleitores na quarta-feira (28) e só retoma as operações na segunda (2).

Por conta disso, o órgão alterou a metodologia do agendamento ainda nesta semana. O serviço, que toda sexta-feira abre novas vagas para a semana seguinte, disponibilizará, excepcionalmente nesta sexta (23), além dos horários para a segunda (26) e terça-feira (27), também para a semana seguinte, de 2 a 6 de abril – pós Semana Santa.

Assim, os eleitores que tiverem interesse em agendar o atendimento para as próximas duas semanas deverão acessar o site do órgão a partir do meio-dia desta sexta (23), e selecionar a data e horário de interesse.

Postos de atendimento

Confira os postos do TRE em Salvador com agendamento disponibilizado no site do Tribunal:

  • Prefeitura-Bairro Subúrbio/Ilhas
  • Prefeitura-Bairro Cajazeiras
  • Prefeitura-Bairro Pau da Lima
  • Prefeitura-Bairro Barra/Pituba
  • Shopping Center Lapa
  • Shopping Paralela
  • Câmara Municipal de Salvador
  • SACs

Em razão de parceria com a Secretaria Estadual da Administração (Saeb), a Justiça Eleitoral baiana dispõe também de outros cinco postos de atendimento com hora marcada. Nesses locais, no entanto, o agendamento é feio por meio do site do do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC): www.sac.ba.gov.br. As vagas são oferecidas para o SAC Barra, Cajazeiras, Comércio, Periperi e Servidor (Boca do Rio).

Postos sem agendamento
O atendimento nos cartórios eleitorais, localizados em prédio anexo à sede do Eleitoral, na 1ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia, funciona em esquema de demanda espontânea, ou seja, por ordem de chegada, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Outros três postos funcionam mediante distribuição de senha. Na Estação Pirajá do Metrô, são distribuídas 400 senhas, por dia. Já a Estação Bonocô do Metrô e a Estação Ferroviária da Calçada, disponibilizam – cada – 250 senhas ao eleitor.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img