spot_img

Colégio Estadual Alfredo Magalhães pode ser fechado pelo Governo do Estado

Published:

Viralizou na manhã desta sexta-feira (30), a informação de que a Escola Alfredo Magalhães, está sobre ameaça de fechar as portas, porém ninguém da Secretaria de Educação confirmou essa notícia, o que sabemos é que a Secretaria Estadual de Educação, que o fechamento é somente no noturno, ainda segundo informação obtidas por nossa redação, a equipe da Escola também foi pega de surpresa. O prédio da escola é próprio e não se enquadra nos critérios anunciados pela SEC para fechamento da unidade.

A comunidade já está se mobilizando em defesa da escola que foi fundada em 1983 funciona atualmente nos três turnos, e conta atualmente com 511 alunos, matriculados entre o ensino médio, profissionalizante e o ensino fundamental. A grande maioria desses alunos são moradores dos bairros Nordeste de Amaralina e Vale das Pedrinhas, que certamente serão os grandes prejudicados pela decisão anunciada pelo Governo do Estado.

 

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img