spot_img

Cidade Baixa terá casa de apoio a mulheres com câncer

Published:

Para as mulheres que viajam do interior pra fazer tratamento oncológico no Hospital da Mulher e não possuem hospedagem em Salvador, na Cidade Baixa poderão recorrer a Casa de Apoio à Mulher com Câncer para se hospedar.

As obras estão previstas ainda para o inicio desse semestre, o local será construído próximo ao Hospital da mulher, no Largo de Roma, com o intuito de facilitar o deslocamento do espaço até o local de tratamento.

A estrutura poderá abrigar até 120 mulheres, que, além de hospedagem, terão acesso a terapias ocupacionais e oficinas de capacitação. A Casa de Apoio incluirá também uma cozinha experimental, salas de convivência, um amplo refeitório e quartos individuais e duplos. O projeto arquitetônico será doado pelo arquiteto David Bastos.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img