spot_img

Chuva forte deve atingir Salvador até esta quarta, diz Inmet

Published:

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê que Salvador deve registrar volume alto de chuva até esta quarta-feira (14). Na quinta-feira (15), as chuvas devem permanecer, mas com menor intensidade. Entre a madrugada e manhã desta terça-feira (13), o Inmet diz que 94,8 milímetros de chuva atingiram a capital baiana.

Segundo o instituto, choveu 62% que o previsto para o mês de março em Salvador. O Inmet informa, ainda, que o tempo chuvoso já estava previsto e que chegou a emitir alerta.

A chuva que atinge Salvador causa estragos na cidade e provocou o desabamento de um prédio, deixando, até as 13h45, duas vítimas e diversos feridos. Ruas alagadas e colisões entre veículos são alguns dos problemas enfrentados pelos soteropolitanos.

O sol na capital baiana só deve aparecer no final de semana, de acordo com levantamento do instituto.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img