Stephane, princesa mirim do Circuito Mestre Bimba.

O sonho da menina se realizou e ganhou tamanha proporção, que nem ela mesma esperava. Essa pequena participação se tornou uma parceria que já dura 4 anos. 

O Nordeste de Amaralina é cheio de grandes talentos em vários segmentos. Pessoas que carregam um dom especial naquilo que faz. A comunidade é considerada internacionalmente como o berço de consagrados cantores, músicos e compositores, são exemplos: Xexéu, Sandoval Melodia, Mateus Lima, e outras feras.
Caminhando pelas ruas do bairro podemos encontrar, a qualquer momento, grandes perolas que estão apenas a espera de uma oportunidade para mostrar seu talento. A pequena Stephane Barros, de apenas 8 anos de idade, é um exemplo disso. Apesar da pouca idade, a garota carrega uma voz marcante que encanta todos que a escutam.  A pequena carrega há quatro anos a grande responsabilidade de estar à frente de um bloco infantil, cantando e encantando os foliões mirins no Circuito Mestre Bimba.

Com apenas 4 anos de idade foi levada pelos seus pais ao circuito e lá logo se encantou com o carnaval e as passagens dos blocos. Stephane então imaginou um dia subir e cantar em cima de um trio elétrico. A garota fez um pedido a sua mãe, para tentar de alguma forma ajudá-la a realizar esse sonho. “Procurei o dono do bloco furacão Kids, pedi a Ele para dar uma oportunidade a minha filha, para cantar uma música e assim realizar o seu sonho. Então, ele deixou”, conta Luciene, mãe da garota.

O sonho da menina se realizou e ganhou tamanha proporção, que nem ela mesma esperava. Essa pequena participação se tornou uma parceria que já dura 4 anos.
A menina tem muita disciplina e foco. Inicia os ensaios no mês de novembro, avaliando e aprendendo as canções que promete embalar o carnaval. Vale frisar que ao longo de todo ano participa de aulas de canto, afim de mesclar talento e técnica para levar o melhor para seu público. Enquanto fica nos preparos e na espera do carnaval a pequena realiza apresentações em eventos de igrejas da comunidade.
A grande referência de Stephane são as cantoras do hit de sucesso “Chora não, coleguinhas”. Sempre teve encanto e admiração pelas cantoras, Simone e Simaria, nutrindo o desejo de conhecê-las um dia. Já no cenário baiano a pequena sonha em conhecer o vocalista do Harmonia do Samba, Xandy.

A equipe do NORDESTeuSOU deseja muito sucesso e grandes oportunidades para a pequena Stephane Barros, orgulho do Nordeste de Amaralina.

COMPARTILHAR