Posto de saúde fechado causa transtorno no segundo dia de festa

Fiscais do Conselho Tutelar relataram à equipe do Nordesteusou que uma criança se acidentou e não pôde ter o atendimento emergencial

Na noite dessa quinta – feira (8) o posto de saúde do Circuito Mestre Bimba, ligado à rede municipal de saúde, não funcionou o que acabou gerando transtornos. Fiscais do Conselho Tutelar relataram à equipe do Nordesteusou que uma criança se acidentou e não pôde ter o atendimento emergencial necessário devido ao fechamento do posto. Lembrando que: em reunião na sede do Ministério Público (MP), com os blocos e representantes da prefeitura e o secretário Cláudio Tinoco, ficou acertado que a prefeitura iria manter os serviços públicos para atender a população, sobretudo o posto de saúde funcionando durante todo período da folia .

PREFEITURA – Procurada pela nossa reportagem um representante da prefeitura informou que o posto de saúde funcionará entre os dias 10 e 13 de fevereiro, das 19h às 01h. A unidade contará com 01 médico, 2 enfermeiros, 2 técnicos, 1 recepcionista, 1 responsável e 5 leitos.

COMPARTILHAR