spot_img

Não espere o carnaval para começar o ano

Published:

O Carnaval de Salvador começa seis dias antes da quarta-feira de cinzas ou numa noite de quinta-feira. Está espalhado por sete circuitos e 12 bairros soteropolitanos com apresentações musicais e desfiles de blocos carnavalescos, como também há espaço para bailinhos, música eletrônica, palco do rock. [fonte: Wikipédia]

E durante o período de festa um clichê é dito e ouvido em cada canto dessa cidade: O ano só começa depois do carnaval. Mas, o que muitos não percebem é que estão perdendo tempo, em dois meses é possível colocar muitas atitudes e projetos em prática.

No fundo, mesmo que de maneira inconsciente, todos nós acabamos incorporando um pouco disso porque, mesmo em janeiro, ainda estamos nesse momento de transição para o novo, planejando e organizando as coisas. O que é um belo jeito de começar o ano: definindo qual rumo quer dar para a sua jornada e agindo, nem que seja o mínimo, sobre esse plano.

Então precisamos acabar com essa ideia de que o ano só começa após o carnaval e começar o quanto antes a renovar às energias e voltar a ativa o mais rápido possível. Preste atenção no seu dia a dia, e vá aos poucos moldando como você gostaria que ele fosse.

“O ano só começa depois do carnaval” é uma grande desculpa para quem é bem preguiçoso. Ou vocês acham que todos os textos de janeiro do NES foram publicados assim, do nada? Acorde e vá à luta! Já definiu seus planos para 2018?

Robert Santos
Robert Santos
Um taurino falando de tudo um pouco. Vez ou outra o assunto é sério. Tô sempre procurando maneiras melhores de viver a vida e reclamando no caminho porque ninguém é de ferro.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img