spot_img

Mocotó da Mimi Todynho: “Pense na fartura dos meus seios é a fartura do mocotó”.

Published:

A moradora do Vale das Pedrinhas que ganhou repercussão na mídia após vencer um concurso que buscava uma pessoa parecida com a famosa cantora plus size, Jojo Todynho, revela que a vida não é apenas fama. Mimi dividi sua agenda lotada com os seus empreendimentos e assim faturar uma graninha extra no carnaval.

A sósia da cantora carioca lançou uma grande novidade para os foliões do Circo Mestre Bimba: o “Mocotó da Mimi Todynho”, um saboroso prato que dá energia para aproveitar todos os dias da folia. “Tento conciliar minha agenda artística com o meu trabalho, meu restaurante. Lancei essa ideia visando comtemplar os foliões que curtem a folia, passam aqui para me conhecer, tirar fotos e já ficam para comer meu delicioso mocotó, além de outras iguarias. Todos são convidados, pense na fartura dos meus seios é a fartura do mocotó”, pontua Mimi.

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img