Foliões capricham nas fantasias no Carnaval do Nordeste de Amaralina

Os carnavalescos abusaram da criatividade e apostaram em produções pra lá de ousadas.

O carnaval já é tradicionalmente conhecido pela sua irreverencia, às pessoas tendem a irem à rua curtir, mas com adereços um pouco tanto inusitados. É uma grande oportunidade para soltar a imaginação e criar, podendo abusar das cores e principalmente do brilho, uma marca registrada da folia.

Um grupo de amigas resolveu mostrar toda essa alegria em suas fantasias, através de personagens que tem tivessem algum significado para elas.

“Estou vestida de Arlequina, minha inspiração parte da personagem do filme Esquadrão Suicida. Minha fantasia foi confeccionada por minha mãe. Meu filho está vestido de Coringa”, finaliza Potira que tradicionalmente ela e o filho se fantasiam e curte a folia no circuito Mestre Bimba.

Já Paloma, relembrou a época de infância e se fantasiou de Chapeuzinho Vermelho. Verônica preferiu usar sua fantasia para protestar. “Vesti-me de Mafiosa, ladrona chique, para protestar em relação à roubalheira no cenário politico”, contou.

Camila, vestida de Elza, disse que sua inspiração partiu do filme Frozen. Segundo ela, sua gratidão vai toda para Evandro que conseguiu transcrever o seu desejo na fantasia. Helen teve sua inspiração dentro de casa. “Estou fantasiada de coelhinha. Gostou muito de coelhos e tenho em casa, então resolvi fazer uma homenagem a eles”, finaliza.

COMPARTILHAR