Em seu segundo ano o Bloco Os Piratas promete arrastar uma multidão nesta segunda-feira de carnaval

Em mais um ano de muito sucesso no circuito mestre bimba, o bloco Os Piratas, que no seu primeiro ano veio como arrastão, há dois anos vem surpreendendo, não somente aos foliões pipoca, mas também os associados.

No ano de 2017 o bloco trouxe como atração da banda Hashtag que arrastou uma multidão. Neste ano a banda que promete agitar a galera é O Cafetão. Em entrevista com a equipe, o cantor Juninho Lopez afirmou “Hoje a expectativa está a mil, os abadás estão esgotados. O Cafetão vai descer arrepiando tudo nesta avenida.“

O carnaval do Nordeste de Amaralina há 16 anos vem tomando grandes proporções, e para estar a nível do circuito os blocos se preparam durantes os 365 dias do ano para trazer para o folião as melhores atrações. “A essência deste carnaval é a nossa equipe e o público do Nordeste que abraçou, porque eu sozinho não faço nada. É o trabalho que a gente leva por uma linha profissional, que por morar no Nordeste as pessoas acham que pode fazer qualquer coisa. Então temos que fazer uma coisa com a qualidade que a nossa comunidade merece.” destacou Tony.

COMPARTILHAR