É Hoje! Bloco Você Bebeu promete resgatar os antigos carnavais

O bloco terá como atração principal a banda Samba Tipo A, além das participações especiais da banda O Ragah e Vovô Muzenza.

Um grupo de amigos “das antigas” que se reuniram com o intuito de valorizar a cultura e a arte do bairro, além de resgatar as fantasias e enfeites dos antigos carnavais. Esse é o lema do bloco Você bebeu! que desfila nessa terça-feira de carnaval no circuito Mestre Bimba. O bloco terá como atração principal a banda “Samba Tipo A”, além das participações especiais da banda O Ragah e Vovô Muzenza.

O bloco surgiu em 2016 através de um grupos de amigos que buscavam um bloco que viesse a contemplar a cultura e a arte da região, através da valorização dos artistas e músicos regionais. “Desenvolvemos também a ornamentação resgatando os antigos carnavais com muitas fantasias, enfeites e alas culturais. Esse ano teremos uma ala de lavadeiras na frente do bloco. Levantamos a bandeira do samba, um ritmo tão importante da nossa história. Temos um público fiel. No primeiro ano saímos com 450 pessoas. Segundo 750. Esse ano a ideía é colocar mil pessoas!!”, explica Edson Tourão, presidente do bloco.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.