spot_img

Delicia Tropical do Carnaval

Published:

Carnaval é a época em que você se esbalda nas novidades trazidas pelos ambulantes que estão diariamente alimentando os foliões.  No Circuito Mestre Bimba você encontra literalmente de tudo. O casal Tamires e Marcelos resolveram inovar neste carnaval: o “geladinho alcoólico” que está animando a cabeça das pessoas.

Com alto índice de desemprego que assola nossa capital e com a chegada do carnaval, o casal resolveu expandir para o circuito Mestre Bimba a mais nova invenção do mercado. “A idéia de vender no carnaval surgiu da necessidade mesmo. São poucas pessoas que trabalham com geladinho alcoolico aqui em salvador, então vamos investindo. Ainda mais no carnaval do Nordeste, que é o melhor carnaval de bairro  de Salvador. Quando se fala do Nordeste, tenho que acreditar no meu povo“,  explica Marcelo. Os interessados devem entrar em contato através do Instagram: @geladinho-deliciatropical

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img