Concurso elege a 1ª Rainha Plus Size do Carnaval de Salvador

A final da 1ª edição do Concurso Rainha Plus Size do Carnaval de Salvador aconteceu no último domingo (4) no Wish Hotel da Bahia

Idealizado pela deusa do Ébano Cynthia Paixão e pela Miss Plus Size Bahia 2013, moradora da Chapada do Rio Vermelho, Adriana Santos, o evento levou 29 candidatas ao palco. O evento contou com as coreografias de Cissa Brito homenageando as principais festas populares de Salvador (lavagem do Bonfim, Iemanjá e Itapuã). A música ficou por conta da Banda Didá e da cantora Aila Menezes.
A banca dos jurados foi composta por 10 personalidades, entre eles a Secretária Municipal de Políticas para as Mulheres, infância e juventude, Taissa Gama, o diretor da agência One Models, André Menegry , o rei momo 2017 ,André Nery. Joana Flora, de 20 anos, moradora do bairro da Federação, levou o título de Rainha Plus Size do Carnaval. As faixas de 1ª e 2ª princesa ficaram com Renata Trindade e Roberta Mello, respectivamente.

Gislene Araújo , finalista do concurso e moradora do Nordeste de Amaralina diz: “Ser finalista do Concurso Rainha Plus Size do Carnaval de Salvador me mostrou que o meu lugar é onde eu quiser, seja em um escritório, em um salão de beleza ou como candidata de um Concurso como esses. Conhecer mulheres de diferentes culturas, lugares e pensamentos totalmente diferentes me mostrou que cada uma tem algo muito forte e inspirador dentro de si”. Gislene ressaltou também a representatividade do concurso: “Me sinto feliz e representada pela Rainha e pelas princesas deste Carnaval”.

COMPARTILHAR