spot_img

Carnaval da diversidade do Nordeste de Amaralina

Published:

No circuito Mestre Bimba podemos encontrar no 1 º dia de folia pessoas trabalhando, curtindo e até evangélicos no meio do circuito. Engana-se você que no circuito não existe uma pluralidade.

O NES foi às ruas encontrar pessoas que  estão de alguma forma contribuindo para diversidade do circuito Mestre Bimba. Tem gente que curte, tem gente que bebe, tem gente que trabalha e tem gente que quer  namora…

O Folião Rafael Walke ex morador do bairro , voltou ao circuito para vivenciar sua raiz “  Eu estou aqui para curtir e beija muito”  .

A Bombeiro Civil Daiane Almeida, veio à festa trabalhar: “Até o momento ao tivemos nenhuma incidência . E quem disse bombeiro não curte carnaval ?”.

Encontramos pelos circuito Taiana Nascimento, ela que é evangélica e irá ajudar na organização dos trios:“ Olha o primeiro dia de carnaval ta muito bom, a galera esta curtindo muito. Eu sou evangélica, mas temos que ser profissionais né? Se não, eu não vivo “.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img