spot_img

“Brincadeira de criança com é bom, como é bom”

Published:

Pula – pula , cama elástica , pipoca e muitas risadas, assim  está sendo  o carnaval  da criançada no circuito Mestre Bimba.  Dona Conceição, há 6 anos monta seu espaço  para divertimento das crianças. Segundo Conceição  no ano de 2017, quando seu espaço ficava localizado no início do percurso dos trios, conseguia tirar um dinheiro acima do previsto, porém esse ano já no segundo dia do  carnaval  ela não conseguiu tirar nem o terço do valor. “Quando eu estava na frente da Cesta do povo eu conseguia tirar um dinheiro acima do previsto, agora nem  fiz 15 reais ainda. Ainda tenho que ficar perto dos lixo e banheiros químicos. Será que as pessoas não percebem que meu trabalho mexe diretamente com as crianças”, reclamou ela .

Brenda,  mãe da Camile Vitória, que também estava desfrutando do momento  destacou que: “Estou achando ótimo. O circuito está perfeito, ainda mais com o espaço de lazer para as crianças…”. A criançada ainda está aproveita também para amedrontar os adultos com os seus jatos de água, trazendo mais uma alegria no nosso carnaval, que já é de muita diversão. Já estamos no segundo dia e tem muitas travessuras pela frente…

 

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img