ARANY SANTANA SOBRE O CARNAVAL DO NORDESTE: “É um carnaval que tem muito futuro”.

Ex-gestora do Centro Social Urbano do Nordeste de Amaralina, Arany ressaltou que desde àquela época já sabia do potencial da região

Presente ao primeiro dia de festa no circuito Mestre Bimba, a Secretária Estadual de Cultura, Arany Santana, destacou que a primeira impressão a cerca do circuito Mestre Bimba foi “maravilhosa”. “Fiquei muito contente. Estou vendo que há uma organização, uma união e uma confraternização entre as pessoas do bairro que colocam o seu negócio, vendem sua cerveja numa tranquilidade muito grande”, explicou a secretária.

Ex-gestora do Centro Social Urbano do Nordeste de Amaralina, Arany ressaltou que desde àquela época já sabia do potencial da região: “Acho muito importante. Eu tenho muito orgulho de ter trabalhado aqui no CSU, mas muito antes eu fui professora do Polivalente de Amaralina. Sempre sou desde os anos 70 que isso aqui é um pólo cultural de grande importância. O carnaval do Nordeste promete muito, pois é um bairro extremamente cultural.  É um carnaval que tem muito futuro”.

 

COMPARTILHAR