spot_img

ALARME FALSO! Dono de Bloco mente em afirmar que Deivinho Novaes estaria no Nordeste de Amaralina

Published:

Depois de afirmar para o nosso repórter Pedro Martins que o cantor de Arrocha Deivinho Novais estaria fazendo uma participação no Bloco Quase Perfeitas, a produção do cantor informou que o mesmo estará fazendo um show na cidade de Lagarto em Sergipe e logo em seguida na cidade de Baixios. A informação causou decepção entre os fãs do cantor espalhados pela comunidade.

O boato sobre a participação de Deivinho teria sido motivada pela baixa procura dos abadás do bloco. O Quase Perfeitas alcançou grande repercussão nos dois últimos anos com a banda La Fúria e chamou atenção pela baixa adesão em 2018.

Outro fato lamentável em relação ao desfile do bloco foi a total falta de respeito e educação da direção da agremiação e do cantor Hyago Danadinho, que ignoraram a mídia local. Lembrando que o artista, que é de fora do bairro e ex-integrante da banda La Fúria, sempre foi abraçado pela comunidade e pelos órgãos de imprensa do Nordeste de Amaralina.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img