spot_img

Canal transborda no Vale das Pedrinhas e vários pontos da comunidade ficam alagados.

Published:

O cacau caiu na noite desta sexta-feira (10), na capital baiana, e com a chuva vem os alagamentos. Diversas ruas do Vale das Pedrinhas ficaram alagadas, o estado mais critico é na rua da Bananeira onde o canal transbordou e invadiu as casas.

Salvador amanheceu com chuvas fortes nesta sexta-feira (10), que deixaram algumas áreas da cidade alagadas. Segundo a meteorologista do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) Cláudia Valéria, apesar das queixas dos soteropolitanos, tudo está dentro da normalidade. Nesta sexta, foram registrados 16 mm de chuva.

“Maio é um período de chuvas em Salvador, então, esse tempo é normal. Do dia 1º até agora, choveu 30,6 mm (o ponto de pesquisa fica em Ondina), quando a média do mês é de 280 mm”, afirmou.

Nos próximos dois dias a temperatura vai variar entre 24°C e 29°C, e os ventos devem ficar entre fracos e moderados. Nesta sexta, eles foram mais fortes e chegaram a 40 km/h. Uma árvore caiu dentro do campus de Ondina da Universidade Federal da Bahia (Ufba).

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img