spot_img

Campo do Areal na escuridão

Published:

Através de uma denúncia feita via WhatsApp do Nordesteusou um morador do Complexo Nordeste de Amaralina mostrou sua insatisfação sobre a situação da Arena Areal. Mario de Jesus mora nas proximidades do campo e afirma que não tem como usar o espaço como eles gostariam, pois durante o dia, o sol é muito quente e as temperaturas elevadas. Já no turno da noite o campo fica escuro. “Infelizmente a prefeitura não cuida do nosso campo como deveria, já não temos área de lazer em nossa comunidade e o que tem não tem o seu devido cuidado”, reclamou.

O campo do Areal já foi pauta de uma matéria especial aqui do NES, falando sobre os diversos problemas que o campo vem enfrentando. Após a reportagem ter ido ao ar, o mandato do deputado Rosemberg solicitou junto à Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), obras de requalificação e melhorias em três campos de futebol no Complexo do Nordeste de Amaralina, situados especificamente no Areal, Vale das Pedrinhas e Santa Cruz.

Na demanda, apresentada pela chefe de gabinete do mandato, Aldenira Senna, e pelo assessor jurídico, Rodrigo Coelho, consta a necessidade de nivelamento do terreno, e substituição e/ou reparo de equipamentos como traves, arquibancada, e melhorias na infraestrutura de vestiários. A reunião, que aconteceu na Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), contou com a participação do diretor da Sudesb, Vicente Neto, que se comprometeu a enviar uma equipe técnica ao local.

Estamos aguardando a tão reforma das nossas praças esportivas.

Jefferson Borges
Jefferson Borges
Publicitário, Ativista Social e Fundador do Portal NORDESTeuSOU.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img