spot_img

Campeonato Aberto de Futebol do Areal teve rodada nesse domingo (14)

Published:

Segue a todo vapor o Campeonato Aberto de Futebol do Areal. Nem o sol quente e o dia convidativo para curtir uma praia tirar o ânimo que mais uma vez se fez presente ao campo. Na manhã de desse domingo (14) foram realizadas três partidas. Na primeira partida A Barca e José Rocha ficaram no 3×3. Logo em seguida, numa partida turbulenta, com quatro expulsões, o Corinthians goleou a equipe do Creche por 5×0. Fechando a rodada o Barcelona e o Rolo não saíram do zero a zero.

Placar – A novidade da rodada desse domingo foi a inauguração do novo placar do campo do Areal. “Foi a sensação do momento. Todo mundo comentando sobre o novo placar. Graças a Deus os comentários foram todos positivos”, destacou Gilvan Bispo, presidente da liga.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img