spot_img

[Campeão] Morador da Santa Cruz vence importante campeonato de MMA de Salvador.

Published:

O jovem estudante de 18 anos, Gabriel Teixeira ou mais conhecido no mundo do MMA como “Cachorro Loko”, venceu a grande final do Infinity Fight. O campeonato aconteceu na noite do último sábado (14), promovido pela academia Infinity, localizada na Paralela. O publicou lotou o Infinity Fight Center para assistir as 16 lutas, entre amadoras e profissionais.

O evento enfatizou que as dificuldades na vida neste esporte podem ser dribladas com desempenho e disciplina. O jovem Gabriel levou a melhor, vencendo seu temido adversário e faturou o tão almejado troféu na categoria profissional. “Foi uma honra representar minha comunidade no meio de vários grandes profissionais, uma oportunidade para mostrar que na favela têm campeões não somente do esporte, mas da vida”, destacou Gabriel.

O morador da Santa Cruz atribui sua vitória ao seu grande incentivador no esporte: “Romenito, professor das duas academias que faço parte, a Associação dos moradores da Chapada e a Mister Brasil. Foi ele que me ensinou e sempre motiva a ficar no esporte, pois é um meio de transformação. Destes incentivos surgiu à paixão pelo MMA”, comenta.

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img