spot_img

Caminhão derruba poste e deixa rua interditada no Rio Vermelho

Published:

Na manhã desta quinta-feira, 9, um caminhão derrubou um poste da Rua Belmonte, bairro do Rio Vermelho, em Salvador, provocando a suspensão do fornecimento de energia elétrica na região. De acordo com a Transalvador, a rua precisou ser interditada por conta do acidente. Não há ocorrência de feridos.

O acidente aconteceu por volta das 9h, e informações preliminares apontam que o veículo trafegava pelo pela via, quando se enroscou na fiação e puxou o poste.

Segundo informações da Coelba, o impacto no equipamento provocou o desligamento da rede elétrica que atende a região, às 09h14. Parte das cargas foi normalizada de forma remota (do próprio Centro de Operações da Coelba), um minuto após o ocorrido. Às 09h40, um novo bloco de consumidores teve o fornecimento de energia normalizado.

Neste momento, ainda segundo a Coelba, equipes da concessionária atuam para normalizar o restante dos consumidores situados no Parque Cruz Aguiar, em um trecho da Avenida Oswaldo Cruz e na Rua Belmonte. Os técnicos da Coelba também já atuam na troca do poste.

A Transalvador informou que, como a Rua Belmonte foi interditada, os motoristas têm como opção de tráfego a Rua Aimorés.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img