spot_img

Caminhão da Biometria atenderá em Tiquara nesta sexta e sábado (27 e 28/9)

Published:

Em sua 2ª rota, iniciada na última segunda-feira (23/9), o Caminhão da Biometria continua a levar os serviços da Justiça Eleitoral para os povoados e distritos mais distantes. O objetivo é garantir o recadastramento biométrico dos eleitores das cidades incluídas na terceira e última fase da revisão no estado. Com atendimento em Pau a Pique encerrado nesta quarta (25/9), o veículo segue agora para Tiquara, distrito de Campo Formoso. 

No distrito, o atendimento será iniciado na sexta-feira (27/9) e seguirá ao longo do sábado (28/9). A intenção é repetir na localidade o sucesso obtido em Pau a Pique, quando mais de mil eleitores foram atendidos. Para ter acesso aos serviços da Justiça Eleitoral, o cidadão deverá levar documento oficial com foto e comprovante de residência. Em Campo Formoso, dos mais de 53 mil eleitores, cerca de 20 mil ainda precisam ser recadastrados.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img