spot_img

Call center abre mais de 2 mil vagas no país; há oportunidades na Bahia

Published:

A empresa de call center Atento está com 2.827 vagas de emprego abertas em todo o país, sendo que 2.300 são destinadas para atendimento ao cliente e as restantes são para trade marketing. Há oportunidades para pessoas com deficiência. As informações são do colunista do CORREIO, Geraldo Bastos.

Na Bahia, são oferecidas 18 vagas para os cargos de promotor de vendas, consultor e supervisor de serviços. Para se candidatar, é necessário ter mais de 20 anos, ensino médio completo, experiência com vendas externas, disponibilidade para viagens e veículo próprio.

Além de salário compatível com o mercado, a empresa oferece vale alimentação e refeição, auxílio creche, ajuda de de custos para deslocamento e contrato conforme as normas da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Para de candidatar, é necessário enviar um email até este domingo (6) para recrutamento@atento.com.br com nome, cidade, telefone (com DDD) e currículo. A inscrição também pode ser realizado através das redes sociais: Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento).

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img