spot_img

Burger King alfineta Banco do Brasil e convoca atores de comercial vetado

Published:

O marketing do Burger King é mundialmente conhecido por suas campanhas publitárias, muitas vezes provocativas. Desta vez, a rede de lanchonetes lançou um vídeo em suas redes sociais para recrutar todas as pessoas que participaram do comercial do Banco do Brasil vetado pelo governo do presidente Jair Bolsonaro.

“Procura-se elenco para comercial. O Burger King está recrutando pessoas para seu novo comercial. Para participar, basta se encaixar nos seguintes requisitos: Ter participado de um comercial de banco que tenha sido vetado e censurado nas últimas semanas. Pode ser homem, mulher, negro, branco, gay, hétero, trans, jovem, idoso. Curtir fazer selfie é opcional. No Burger King, todo mundo é bem vindo, sempre. Entre em contato pelo e-mail:
recrutafilme@burgerking.com”, diz a peça publicitária.

O vídeo causou muita repercussão nas redes sociais e já alcançou 212 mil visualizações no Facebook. 

Burger King | Recrutamento

No BK, todo mundo é bem-vindo. Mesmo que não seja bem-vindo em outro comercial.#BKAcessivel o vídeo tem o fundo amarelo e traz o seguinte letreiro em movimento de baixo para cima " Procura-se elenco para comercial. O Burger King está recrutando pessoas para seu novo comercial. Para participar, basta se encaixar nos seguintes requisitos: ter participado de um comercial de banco que tenha sido vetado e censurado nas últimas semanas. Pode ser homem, mulher, negro, branco, gay, hétero, trans, jovem, idoso. Curtir fazer selfie é opcional. No Burger King, todo mundo é bem-vindo. Sempre. Entre em contato pelo e-mail: recutrafilme@burgerking.com.br

Publicado por Burger King Brasil em Sexta-feira, 3 de maio de 2019


Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img