spot_img

Bolsonaro fará mais um teste para o novo coronavírus e ficará em isolamento

Published:

O presidente da República, Jair Bolsonaro, será submetido a mais um teste para confirmação do novo coronavírus. Na manhã desta sexta-feira (13), Bolsonaro publicou em suas redes sociais que o teste feito por ele ,para a confirmação da doença, deu negativo.

Nesse terceiro procedimento, o presidente ficará em isolamento no Palácio da Alvorada por alguns dias. Essa terceira etapa será feita com o intuito de descarta toda e qualquer possibilidade de Bolsonaro ter contraído a doença.

O presidente está passando por todas essas medidas por ter ficado muito tempo próximo do secretário da Comunicação, Fábio Wanjgarten, que foi diagnósticado como portador do coronavírua na última quinta feira (11), durante a viagem que fez aos Estados Unidos.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img