spot_img

BCS distribuirá kit de leitura infantil

Published:

Em 18 de abril comemora-se o Dia Nacional da Literatura infantil, e em comemoração a isso a Base Comunitária de Segurança do Nordeste resolveu distribuir um kit de leitura para as crianças do bairro. O evento acontecerá nesta sexta-feira (26), às 10h na BCS Nordeste/Vale.

Livro infanto-juvenil, revistinhas, um panfleto de dicas de leitura compõem o kit que incentiva o desenvolvimento literário dos pequenos.

Vale ressaltar que os livros servem como aberturas para o conhecimento. Tudo começa desde cedo, e o hábito de ler não é diferente. A leitura deve ser estimulada antes mesmo da alfabetização, e a Literatura infantil abre portas para isso incentivando a criatividade, imaginação, discernimento, argumentação e uma interpretação do mundo mais desenvolvida, entre outros benefícios.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img