BBB 19: Vanderson é eliminado e vai prestar depoimentos sobre casos de agressão

Participante foi acusado por três mulheres de agressão física, estupro e importunação

Como informado pelo site oficial do “Big Brother Brasil 19”, Vanderson foi eliminado, já que precisou deixar a casa para prestar depoimentos à Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro. A saída de um participante da casa resulta em desclassificação. O participante não será substituído e o jogo permanecerá com 15 participantes.

Entenda o caso
Vanderson foi acusado por três mulheres de agressão física, estupro e importunação. A pedido da delegada Juliana de Angelis, da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Rio Branco, no Acre, onde os boletins de ocorrência foram feitos, a delegada Rita Salim, da Deam de Jacarepaguá (Rio de Janeiro), vai interrogar o acreano.

— Ele vai ser ouvido na delegacia. Vamos colher todas as informações para repassar à delegada de Rio Branco. Não temos mandado de prisão contra ele. Essa é uma fase de interrogatório — afirma Rita Salim.

A delegada titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Rio Branco (Deam-Acre), Juliana de Angelis Carvalho, já recebeu o advogado da família do acreano para tratar do assunto e, segundo ela, “a prisão preventiva tem que ter vasta materialidade e, inicialmente, não é este o caso”.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.