spot_img

Bazar em prol de vilarejo do nordeste baiano será realizado em Salvador.

Published:

Com o objetivo de arrecadas roupas em bom estado de uso para o vilarejo de Cajazeiras de Coité, que fica no município de Conceição de Coité, no nordeste baiano, o Congrats Hall (@congratshall), em parceria com a Mercância (@mercancia_shop), vai realizar um bazar, nos dias 15, 16 e 17 de agosto, na avenida Paralela. Além de fomentar o desapego, o evento terá uma rodada de palestras e aulas-show distribuídas nos 3 dias.

O Bazar Mercância contará com cerca de 30 expositores, e terá ênfase em objetos de decoração. Porém, os visitantes também encontrarão moda praia, artesanato, bijuteria, além do Espaço Gourmet, que será comandado pelo chef Eddy Novaes: na quinta-feira (15), será apresentado um prato elaborado à base massa; na sexta-feira (16), o menu será de comida baiana; e no sábado (17), uma deliciosa feijoada – no mesmo dia, terá uma programação musical com som ao vivo da banda Os Viajantes.

As expositoras do bazar são mulheres empreendedoras e prometem produtos para todos os bolsos, com valores a partir de R$ 3. A novidade do evento é a Mesa do Garimpo. A ideia é que os visitantes deixem um objeto de decoração para ser vendido e 10% de todo o valor arrecadado será revertido em alimentos que também serão enviados para Cajazeiras de Coité.

Programação

A programação conta com oficinas nos três dias de evento. Uma aula-show para montagem de um cantinho intimista será ministrada por Catia Bacellar, técnica em Design de Interiores com mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento de projetos residencial e comercial.

Outra opção é a oficina de Mesa Posta com Chelle, idealizadora do perfil do @nossoape601, que coleciona mais de 80 mil seguidores. A blogueira vai compartilhar com o público suas estratégias para a montagem de uma mesa.

Quem também integra a programação é o arquiteto Gerson Luiz Lima, representante da Camicado, que apresentará ao público a versatilidade do criado mudo. Na ocasião, o profissional mostra 3 possibilidades de montagem do móvel.

A renomada chef de cozinha conhecida como Fofa também estará na programação do evento.

E quem finaliza a lista de convidados é Carla Casaes.

Cajazeiras de Coité

Apoiada pelo pastor Jair Dantas, a região tem cerca de 150 moradores, e foi beneficiada com a implantação de atividades referentes à produção de polpa e geleia de frutas. Agora, a localidade está em processo de implantação de uma fábrica de beiju, outra iniciativa do pastor que visa incentivar a produção local.

Serviço

O que: Bazar Mercância

Quando: 15, 16 e 17 de agosto

Onde: Congrats Hall, localizado ao lado da faculdade Ruy Barbosa, na avenida Paralela.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img