spot_img

Batalha de MC’s do Vale Hip Hop premiará vencedor com R$100,00.

Published:

Shows de Rap, Batalha de Mc´s com premiação, Djs, Grafite, Basquete de Rua e Poesia são elementos que vão compor a grade da terceira edição do Vale Hip Hop realizado pela Ação H2.Na.

O evento acontece no dia 15 de Setembro a partir das 15 Horas no Final de linha do Vale das Pedrinhas. A programação conta com artista da comunidade e de outros ponto da cidade, integrando uma rede que movimenta a cultura Hip Hop local.

Nomes como Mr. Armeng, Calibre Mc, Familia Triplice Hip Hop, Rua 11, Shold Mc e o Dj Peluzu fazem a trilha sonora que intercala com a Batalha de Mc´s que tem premiação de R$100,00 para o vencedor, mais pintura e oficina de grafite para crianças e adolescentes, Basquete de Rua no comando do Projeto LAB.SSA que atua na comunidade dando acesso a prática do esporte, e uma Loja Pop-Up vendendo produtos da H2.NA e outros empreendedores locais.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img