spot_img

Banda Os Castros lança novo sucesso

Published:

A banda de nossa comunidade, OS CASTROS acaba de lançar mais um sucesso. O nome da música, que está disponível no youtube “Amo meu Pagodão”, é “Pode relaxar”. Com pouco mais de dois anos de formado, a banda surgiu através de uma roda de amigos. “Todos perceberam a minha facilidade de compor músicas na hora e foi quando surgiu a ideia de um dos amigos de montar uma banda”, explica Biel Castro, vocalista do grupo.

Com dificuldades em encontrar um nome, o grupo inicialmente ficou conhecido como “Nova Era”, e posteriormente, “Hit Style”. “Pensamos: porque não Os Castro, já que na época alguns integrantes da banda faziam parte da família Castro, inclusive eu. Acabou pegando… OS CASTROS”, lembra  Biel.

A banda surgiu no mesmo período da família Castros, que foi e é como um fã clube da banda. “Sempre acompanhando e divulgando nossos trabalhos, em todas as festas organizadas pela família Castros a banda estava presente”, salienta o cantor. A banda, que é composta por 15 integrantes, se destaca por conta das músicas alegres e com duplo sentido. Foram feitos alguns eventos na comunidade e também no Rio Vermelho, com sucesso de público.

“A comunidade sempre abraçou a banda. Hoje em 2019 estamos passando por um processo de reformulação, estamos vindo de forma mais profissional, desde a produção aos músicos e colaboradores”, comemora Biel.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img