spot_img

Badauê – Confira todos os Babados do Nordeste de Amaralina

Published:

Oi minha gente tudo bem? Me chamo Margaret sou a mais nova contratada pelo o NORDESTeuSOU, para fazer o que já faço todos os dias com minhas amigas, rsrs falar da vida dos outros, então a partir de agora eu sou a dona da p….. toda nesse portal aqui, vou deixar vocês informado sobre os babadinhos aqui desse Nordeste de Amaralina de meu Deus.

Agora vamos organizar o baba, vou separar as contendadas por tópicos pra você não se perder, então vamos lá!

Caminhada do Povo de Santo I

Teve gente estressada na hora do “ajeum”. Deu piti e sobrou até para a turma do NES que estava no apoio. Abafa o caso!!!

Caminhada do Povo de Santo II

Apesar da negativa da equipe de coordenação da Caminhada, teve gente que “à revelia” literalmente botou o bloco na rua. Camisa e faixas de “Lula Livre” se misturavam com o povo de santo. Um verdadeiro acinte!!!

Caminhada do Povo de Santo III

De acordo com os presentes a feijoada ESSSE ANO estava “no ponto”, assim como o caruru, o vatapá e os demais itens da comida baiana. Ponto para a coordenação do evento.

Caminhada do Povo de Santo IV

A Secretária de Cultura do Estado, Arany Santana não pôde comparecer ao evento. Mandou uma representante. Até aí tudo bem. Quando foi indagada pela equipe do NES, a “representante” disse que não tinha autorização para falar. Como assim produção?

Açougueiro I

E teve açougueiro, que também é dublê de radialista, que viu sangrar a própria língua, quer dizer, carne. Após muito disse-me-disse, envolvendo as lideranças do bairro e até o NES, o moço se disse arrependido e creditou a fofoca ao seu hábito de “falar demais”. “Na boca de quem não presta quem é bom não vale nada”, diz o velho ditado.

Açougueiro II

Outra coisa que chamou à atenção nesse episódio foi a desculpa que o áudio do açougueiro, gravado num bate papo informal, teria vazado “sem querer” via whats app. Como assim gente? Abre o olho Mané!

Pássaro

E tem pássaro de grife que, após um longo tempo, voltou a sobrevoar o complexo. O que será que ele vai fazer por aqui? O que sei é que trata-se de pássaro cantador…

Entre e saí I

Gente, e o tal do Lek? Que garoto indeciso! Ora, sai. Ora, entra.

Entre e saí II

Odun Ará anunciou a sua saída do Afoxé Bamboxé. Até quando?

Menino do PSOL

E o menino do PSOL não perde a oportunidade de atacar o prefeito. A bola da vez é o tal do BRT. Aliás, o socialista chamou à atenção na Caminhada do Povo de Santo com o seu visual despojado: de bermuda e camiseta. Um charme!

BRT

E o garoto “De Leão”? Que agonia com esse BRT! Suas afeições aos projetos do Secretário Fábio Mota transcendem aos limites da razoabilidade. Menos, Leão…

Deu a Elza

E tem site do bairro que anda “surrupiando” as fotos do NES. Que feio gente! Dá o crédito ao menos…

Lindos e linda mais uma vez obrigado pelo carinho de vocês, espero que tenha gostando da minha coluna semana que vem eu voltou para falar mais da vida alheia, bjs de Luz no corações de vocês.

Margaret Santos
Margaret Santos
Personagem Fictício, Formada na vida dos outros e completamente apaixonada por babados.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img