spot_img

[Baba do Vinho] “As Plaquetes” promete agitar o Cosme de Farias

Published:

Idealizado por amigos e moradores da Rua São Crispim, no Cosme de Farias, o baba da turma das “Plaquetes”, como é carinhosamente apelidada, é sinônimo de irreverência na programação da Semana Santa na região. Como reza a tradição, a festa vai acontecer na Sexta-feira Santa, dia 29 de março, a partir das 6h, na quadra de esportes das Placas.

“Antes cada um ia com sua saia e acontecia. Este ano de 2024 resolvemos organizar um baba melhor com todos padronizados”, diz Rodrigo Batista, um dos organizadores do baba.

Quem quiser participar do baba terá que contribuir com um valor simbólico que dará direito a uma saia, copo e open bar. Aos que não quiserem participar do baba, mas sim da “resenha”, terão também a opção de adquirir somente a camisa.

“Queremos fazer este evento dar certo, todos curtirem na paz e que no próximo ano a gente possa alcançar outras marcas de público e fazer virar uma tradição aqui no bairro do Cosme de Farias”, conclui Rodrigo.

Para mais informações: (71) 99279-0898 (Rodrigo) @asplaquetes

Kelly Bouéres
Kelly Bouéres
Estudante de jornalismo e atualmente redatora. Amante da cultura baiana e arte em geral. Atuante no núcleo de jornalismo do Luisanselmoeusou.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img