Àttooxxá leva pagodão eletrônico para o Largo da Mariquita

Grupo encerra projeto gratuito Sou Verão, realizado pelo CORREIO

Um dos destaques musicais do Verão baiano, o coletivo Attooxxa vai levar seu irresistível pagodão eletrônico para o Largo da Mariquita neste sábado (20).  – Dono do hit Elas Gostam (Popa da Bunda), música que promete ser uma das mais executadas do Carnaval baiano, o grupo encerra o projeto Sou Verão, que em sua última edição abriga também o projeto Viver Rio Vermelho.

Por isso, a partir das 18h, outras bandas se apresentam no local. No início da noite, o som fica por conta da estreante Banda Rio Vermelho, do DJ Raiz e dos cantores Zabah Bush e Marcio Mello.

O Sou Verão promoveu durante os meses de dezembro e janeiro uma série de atividades esportivas e culturais em diversos bairros de Salvador. O projeto conta com apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e de O Boticário.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.