spot_img

Atleta da Novo Astral representa o Nordeste em luta na cidade São Paulo

Published:

O atleta da Academia Novo Astral, Robson Fonseca, de 34 anos, representou o Nordeste de Amaralina em São Paulo sábado (29), em São Paulo. Apesar de perder por nocaute técnico e não ter conseguido trazer a vitória, o mesmo ressalta que no mundo da competição é importante as experiências, pois é a bagagem que os fortalecem nos próximos torneios e só de está levando o nome do bairro para outros horizontes é de grande valia. “O evento foi muito gratificante para mim. Primeiro ter saído de Salvador, do meu bairro Nordeste de Amaralina para representar a minha academia Novo Astral, não tem dinheiro que pague”, contou o atleta.

De acordo com Robson, os atletas da comunidade ainda não têm tanta valorização. O atleta. O ressalta o papel fundamental da Academia Novo Astral na vida dele e na vida dos atletas da comunidade.  “Não lutei com qualquer um, lutei com um cara que vem lutando frequentemente e que recebe para isso. Enquanto eu não tenho esse patrocínio, só tenho a minha academia e meu professor Gilvan Bispo”, desabafou.

Por fim, Robson destaca seus principais erros e aponta que tipo de experiência pode tirar desse combate: “Na proxima luta deverei ter mais atenção, porque nessa eu acertei uma mão no adversário e percebi que ele não aguentou a mão. Com a sede de vitoria não consegui manter a calma. Acabei indo para dentro dele e nisso ele já estava com a estratégia de treino e acabou acertando a mão e fui a nocaute”.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img