spot_img

Atitude: programa da Bahia FM terá quatro edições especiais em bairros da periferia de Salvador

Published:

Durante o mês de março, o programa Atitude, da Bahia FM, vai sair dos estúdios para ficar mais perto da comunidade, levando artistas de peso para quatro bairros da periferia de Salvador, com transmissão ao vivo para todos os ouvintes.

O primeiro programa será realizado neste sábado, 9, no Nordeste de Amaralina, às 18h, com a banda “O Poeta”. No dia 16 é a vez da banda “7KASSIO” agitar Luís Anselmo. Já no dia 23, Flavinho Pagodart vai invadir Cajazeiras. E, por último, no dia 30, o programa chega à Ribeira, com uma atração que ainda será anunciada.

Sobre o programa

Com linguagem simples e direta, no formato de talk show, o Atitude mescla uma programação musical diferenciada, conteúdos e serviços que valorizem pautas positivas dos jovens da periferia, tendo como foco das discussões o empreendedorismo, humor, a afro-inovação, moda e gastronomia.

Quem comanda o programa é Pedro Martins, cria do Nordeste de Amaralina, que atua ativamente na comunidade em que reside, dando apoio a projetos sociais que mudam a realidade de quem é da periferia e precisa de suporte.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img