spot_img

“Atitude” nas Comunidades: Banda O Poeta se apresentou na Olaria

Published:

Em nova fase, o programa Atitude, da rádio Bahia FM, estreou no último sábado (09) na Olaria, no Nordeste de Amaralina. O primeiro episódio do “Atitude nas Comunidades” teve como atração musical a banda “O Poeta”, que cantou seus grandes sucessos “Saco de Pão na Cara”, “Bunda no Paredão”, além de sua nova aposta de trabalho “Medley do Poeta”.

A atração é apresentada pelo diretor de produção do Nordesteusou, Pedro Martins, que não escondeu a emoção com esse novo desafio:

“Não durmo direito. Me pego com os pensamentos na infância e hoje estou aqui, neste palco, fazendo o que eu gosto, materializando meu desejo de criança e levando alegria para nossa gente. Vencemos a cada conquista. Ganhamos os estúdios, liderança total e agora vamos para um nova etapa.Sempre com os pés no chão, muita garra, trabalho e deixando Deus conduzir”, destacou Pedrinho.

“Fazer o programa nos bairros era um sonho que eu, Jeff Borges e Peu Martins temos desde a estreia do programa, e ele veio como um furacão para ser produzido em apenas uma semana. Está sendo uma experiência incrível, de muito aprendizado e também de superação, pois a cada passo dado eu tenho certeza de que posso ser mais, de que consigo superar todas as minhas expectativas. O próximo será no Luis Anselmo, com a banda 7kássio”, disse Oliver Oliveira, diretor geral da atração.

Em entrevista ao NES, o vocalista da banda, John Ferreira, falou à nossa equipe sobre a relação de carinho que construiu com a comunidade do Nordeste de Amaralina. “É uma honra ser o primeiro artista a se apresentar nessa nova fase do programa que cativou o coração de todos nós, ainda mais aqui no complexo, pisar aqui onde eu amo, no qual tenho histórias, amigos, e a galera sempre abraçou meu trabalho, é super gratificante”, revela o artista.

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img