spot_img

[ATENÇÃO] Moradores denunciam descarte indevido de lixo no Vale das Pedrinhas.

Published:

Na avenida principal do Vale das Pedrinhas o descarte de lixo – um caso que infelizmente é comum – está trazendo grandes consequências. As pessoas estão livrando-se do lixo de forma irresponsável.

Segundo relatos havia uma caçamba de lixo nesse local, porém foi removida pela prefeitura, devido ao um esgoto próximo. Esta caçamba está situada próximo a Igreja Universal, também situada na avenida principal do Vale.

Algumas pessoas estão se desfazendo dos seus lixos nesse local indevido e está causando transtornos, pois com os fortes temporais o esgoto está entupido em consequência do lixo que as pessoas habitualmente jogam na rua, e também por causa do descarte inconsequente do mesmo.

É importante lembrar a participação do cidadão na sociedade, e perceber que nem tudo é papel do governo. Esse é um trabalho conjunto da Prefeitura, moradores e transeuntes.

Dica: Evite descartar o lixo após o caminhão da coleta passar. Despeje os resíduos no local apropriado. Não jogue lixo nas ruas. Não seja leviano(a). Colabore com a limpeza do seu bairro.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img