spot_img

Atenção: este é o último fim de semana para recadastramento biométrico

Published:

Este será o último fim de semana (27 e 28) para que a pessoas possam realizar o recadastramento biométrico antes do encerramento final do prazo (31 de janeiro de 2018). Com o intuito de contemplar o maior número possível dos mais de 600 mil eleitores ainda pendentes, os postos de atendimentos da sede do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), das estações de metrô Pirajá e Bonocô, e da Estação Ferroviária da Calçada funcionarão em esquema especial.

No sábado (27) e no domingo (28), a sede do TRE atenderá das 8h às 18h, por ordem de chegada, sem distribuição de senhas. Todos os cidadãos que estiverem na fila até o horário limite (18h) serão biometrizados nos 126 guichês disponíveis.

Já com esquema de distribuição de senhas, as estações de metrô Pirajá e Bonocô funcionarão das 7h às 12h, no sábado (27); e das 7h às 16h no domingo (28). Ao todo, serão distribuídas 200 senhas em cada unidade, no sábado, e 250 senhas no domingo.

No posto da Estação Ferroviária da Calçada, o atendimento ocorrerá das 7h às 16h, no sábado e no domingo, com 250 senhas distribuídas aos eleitores, por ordem de chegada.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img