spot_img

Arena Brahma Salvador terá show da Banda Eva na sexta-feira

Published:

Aos gritos de “O campeão voltou”, a quarta edição da Arena Brahma Nº1 teve novamente lotação máxima nesta segunda-feira (02). Foram 20 mil torcedores que, sob sol e chuva, não desgrudaram os olhos do telão e vibraram com a vitória da seleção brasileira, válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

“Eu fiquei contando os dias para chegar logo hoje. Ainda não tinha vindo. Minhas amigas falaram muito bem daqui. Eu estou adorando. Tudo muito organizado, seguro e com muita gente bonita”, disse a universitária Priscila Couto, 26 anos.

Após o jogo, para festejar a classificação para a próxima fase da Copa do Mundo, as bandas Psirico e Linconl e Duas Medidas comandaram a festa, que só foi acabar no final da tarde.

Escolhido pelos soteropolitanos como o melhor lugar para assistir aos jogos do Brasil, a próxima edição da Arena Brahma Nº1, na próxima sexta (06), será com a Banda Eva.

Para a próxima edição, a Arena Brahma Nº1 irá abrir as 13h. Quinze minutos antes da partida, o telão de LED, com tecnologia de ponta, será ligado para os torcedores acompanharem o pré-jogo. Após a partida, a Banda Eva comanda a festa.

A organização da Arena Brahma Nº1 recomenda que os torcedores cheguem cedo para garantir o acesso, já que o espaço tem capacidade limitada para 20 mil pessoas.

Estrutura – O local oferece superestrutura para receber bem os torcedores. As partidas são transmitidas em um telão de LED P4mm outdoor, de 10 por 5 metros. A Arena Brahma Nº1 tem capacidade para 20 mil pessoas, tem quatro grandes bares fixos, 30 minibares e mais 25 ambulantes internos credenciados, além de banheiros, segurança, ambulâncias e foodtrucks com várias opções de lanches.

Pensando na segurança e no bem-estar dos consumidores, a Arena Brahma Nº1 preparou um espaço reservado, em frente ao palco, para portadores de necessidades especiais (PNE). Outro compromisso da cerveja Brahma é com o meio ambiente. A cerveja se responsabiliza por toda a limpeza do local, bem como a coleta seletiva dos resíduos.

Jefferson Borges
Jefferson Borges
Publicitário, Ativista Social e Fundador do Portal NORDESTeuSOU.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img