spot_img

Após problema em adutora, abastecimento de água será retomado totalmente até esta terça

Published:

Por Metro 1

Após faltar água em bairros de Salvador em razão da pane elétrica em equipamentos de bombeio, durante manutenção da adutora principal da capital baiana e da Região Metropolitana, além de Feira de Santana, a Embasa informou que a regularização total do abastecimento se dará amanhã (31). 

De acordo com a companhia, o fornecimento já começou a ser retomado, mas com uma vazão 25% menor do que a habitual. Os municípios de Lauro de Freitas, Simões Filho, São Francisco do Conde, Candeias, Madre de Deus, Amélia Rodrigues, Conceição do Jacuípe, Coração de Maria e Terra Nova já não são mais afetados.

Apenas parte de Salvador ainda está sem água. O caso ocorreu na última sexta-feira (27) e o abastecimento foi reiniciado no dia seguinte.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img