spot_img

Após incêndio, ônibus serão remanejados para atender a população do Nordeste de Amaralina e demais bairros

Published:

O remanejamento de coletivos para as linhas afetadas pelo incêndio que atingiu a garagem de uma empresa de ônibus em Brotas, na madrugada desta segunda-feira, 29, deve acontecer até esta terça, 30, segundo o secretário de Mobilidade Urbana, Fábio Mota.

Foram queimados, ao menos, 50 veículos durante o incêndio que o pátio do Consórcio Salvador Norte, da empresa Integra. Outros veículos ficaram parcialmente danificados.

Os coletivos atingidos pelo fogo atendiam aos bairros da Pituba, Amaralina, Boca do Rio, Vale das Pedrinhas e Nordeste de Amaralina. “Não esperávamos que isso acontecesse durante a madrugada, mas esperamos que o remanejamento da frota seja feito até amanhã (terça, 29). Estamos trabalhando para regularizar o serviço e trazer de volta a normalidade ao sistema”, disse Mota, em entrevista à TV Record.

Conforme o secretário, veículos de outras garagens serão usados para suprir a necessidade dos bairros afetados. Há também outros veículos, cerca de 20% da frota, que não estavam operando por conta do período de férias escolares, que também serão usados.

“Quando chega este período de férias das escolas, a frota é reduzida. Então, ainda temos esses veículos para colocar nas ruas, mas temos que achar alguma forma para normalizar o serviço até a volta às aulas, em março”, contou.

Fonte: Atarde

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img