spot_img

Aniversário de Salvador terá Ivete, Daniela, Saulo e muito mais; confira

Published:

No dia 29 de março, aniversário de Salvador, show começarão às 19h no Farol da Barra com Carla Cristina, Daniela Mercury, Saulo, António Zambujo, Paulo Flores, Ana Moura, Márcia Short, Magary Lord e Marcia Freira. Também no dia 29, mas em Cajazeiras, a prefeitura fará shows de Hiago Danadinho, Léo Santana e Denny Denan, às 18h30, no Campo da Pronaica. 

No dia 30, na Praça da Revolução, em Periperi, às 19h, apresentam-se Bell Marques e Solange Almeida. Também no dia 30, no Rio Vermelho, às 18h, a cidade será palco de apresentações de Márcio Mello, Paulinho Boca e Moraes Moreira no Largo da Mariquita. 

Para fechar a programação musical, no dia 31, saindo do Espanhol em direção ao Farol da Barra, às 15h, shows de Ivete Sangalo, Filhos de Gandhy, Cortejo Afro, Malê de Balê e Muzenza.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img